Publicidade

Liziero volta e Aguirre ajusta São Paulo visando estreia na Copa Sul-Americana

Além de volante, técnico do Tricolor ainda pode contar com os retornos de Valdívia e Anderson Martins

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Neste domingo de decisões dos campeonatos estaduais, o São Paulo, ausente de finais desde 2012, treinou na última manhã no CT da Barra Funda visando a estreia na Copa Sul-Americana diante do Rosario Central, da Argentina, na próxima quinta-feira. A partida de volta deste mata-mata será no Morumbi e está marcada para o dia 9 de maio.

+ Leia mais notícias sobre o São Paulo

+ São Paulo empresta volante recém-promovido da base para o São Bento

O jovem Liziero, que se firmou como titular na equipe são-paulina e ganhou a confiança do comandante, treinou normalmente. Preservado pela comissão técnica por conta do desgaste físico, ele havia sido ausência nas atividades de sábado.

Liziero é uma das apostas do São Paulo vindas do CT de Cotia Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Depois de um coletivo no último sábado com a presença de Anderson Martins e Valdivia, recuperados de dores na região dorsal e de estiramento na coxa esquerda, respectivamente, este domingo foi de exercícios e alguns ajustes realizados pelo técnico Diego Aguirre, com foco nos exercícios físicos e técnicos. Valdivia e Anderson Martins devem estar à disposição de Aguirre para o jogo na Argentina.

Depois disso, o treinador uruguaio dividiu os jogadores em três grupos para um treino com bola em campo reduzido. Na sequência, mais um trabalho físico, alternado com exercícios aeróbios para aprimorar o condicionamento físico dos jogadores.

Publicidade

O time da capital paulista volta a treinar na segunda-feira e viaja na próxima terça-feira à Argentina. Depois de enfrentar o Rosario Central, o São Paulo faz sua estreia no Brasileirão contra o Paraná, na segunda-feira, dia 16 de abril, que marcará o primeiro jogo de Aguirre sem caráter decisivo desde que ele assumiu o comando da equipe tricolor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.