Botafogo x Bahia: onde assistir, escalação e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Botafogo x Bahia: onde assistir, escalação e classificação

Jogo é válido pela primeira rodada do Brasileirão

Estadão Esportes

29 de setembro de 2020 | 13h20

Botafogo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Nilton Santos, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro adiada. O confronto terá transmissão pela TV aberta e pay-per-view.

Botafogo x Bahia: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo pela TV Globo, que exibe o duelo para o Rio de Janeiro e parte de sua rede. A partida será exibida para todo o Brasil no Premiere. O Estadão fará tempo real da partida.

Escalação

  • Botafogo: Cavalieri; Sousa, Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Rentería, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou (Pedro Raul) e Matheus Babi
  • Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Ramires e Rodriguinho; Marco Antônio (Élber ou Clayson) e Saldanha (Gilberto)

Botafogo x Bahia: onde assistir

Botafogo x Bahia: onde assistir. Foto: Arte/Estadão

Classificação

O Botafogo inicia a décima segunda rodada na 18ª colocação, com 11 pontos. Em sua última partida, a equipe alvinegra empatou com o Atlético-GO, em casa, por 1 a 1. Até o momento, são 8 empates, 2 derrotas e uma única vitória no torneio.

O Bahia inicia a rodada na lanterna do campeonato, com apenas nove pontos. No último fim de semana, a equipe tricolor perdeu para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, por 1 a 0. Essa foi a sexta derrota do time no torneio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.