PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Chelsea x Arsenal: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Saiba quem irá fazer a transmissão do clássico que acontece nesta terça-feira

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Renan FernandesChelsea e Arsenal fazem o segundo clássico londrino da temporada 2019/2020 nesta terça-feira, no Stamford Bridge, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, às 17h15 (horário de Brasília). A partida terá transmissão na TV fechada e na internet.

Chelsea x Arsenal: transmissão ao vivo. Foto: Arte/Estadão

PUBLICIDADE

Chelsea x Arsenal: onde assistir ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo pelo ESPN Brasil. O torcedor também pode assistir online pelo WatchESPN. Outra opção para o torcedor, é acompanhar a transmissão em tempo real do Estado.

Tentando defender a 4ª colocação, que dá vaga para a próxima Liga dos Campeões, o Chelsea entra em campo após derrota por 1 a 0 para o Newcastle, na última rodada, com gol no último minuto. Para o confronto, o treinador Frank Lampard tem à disposição os ítalo-brasileiros Jorginho, Emerson Palmieri e o brasileiro Willian.

O Arsenal visita o rival também tentando se recuperar da má fase. Após dois empates contra Crystal Palace e Sheffield United, a equipe de Mikel Arteta ocupa apenas a 10ª posição na tabela, e pode cair ainda mais em caso de um novo tropeço.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.