Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Fluminense x Coritiba: onde assistir, escalação e classificação das equipes

Confronto que encerra a 12ª rodada do Brasileirão será no Estádio Nilton Santos

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Fluminense e Coritiba encerram a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, em busca de reabilitação na competição. O confronto terá transmissão ao vivo pelo pay-per-view.

Onde assistir Fluminense x Coritiba?

PUBLICIDADE

A partida vai passar no canal Premiere e o Estadão fará transmissão em tempo real.

Escalação

  • Fluminense: Muriel; Calegari, Nino (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Hudson, Michel Araújo, Dodi e Nenê; Wellington Silva e Luiz Henrique (Fred). Técnico: Odair Hellmann.
  • Coritiba: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura e Matheus Bueno; Sarrafiore; Robson e Giovanni Augusto (Igor Jesus). Técnico: Jorginho

Publicidade

Fluminense x Coritiba: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Classificação

O Fluminense entra na rodada na 10ª colocação, com 14 pontos. Já o Coritiba aparece com 11 pontos e na 16ª posição, a última fora da zona de rebaixamento.

O Flu vem de duas sofridas derrotas. No Brasileirão, perdeu por 1 a 0 para o Sport. E no meio da semana, a derrota foi por 3 a 1 para o Atlético-GO, resultado que causou a eliminação da equipe na Copa do Brasil.

O Coxa perdeu para o rival Athletico-PR por 1 a 0, mas se reabilitou batendo o Vasco pelo mesmo placar, na rodada passada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.