Juventus x Milan: onde assistir e horário do jogo pela Copa da Itália
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Juventus x Milan: onde assistir e horário do jogo pela Copa da Itália

Partida marca o retorno do futebol italiano aos gramados

Daniel Batista

10 de junho de 2020 | 11h31

Um dos maiores clássicos do futebol europeu marca o retorno do futebol italiano aos gramados. Juventus e Milan se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Itália. A partida terá transmissão ao vivo pela internet e na quarta-feira, a Federação Italiana anunciou mudança no regulamento da competição.

Juventus x Milan: onde assistir?

É possível assistir ao vivo do jogo pela internet, pelo site e aplicativo da DAZN. Quem vencer, pega na decisão o classificado de Napoli x Inter (veja onde assistir), que jogam no sábado.

Horário de Juventus x Milan

A partida teve diversas mudanças de horário, mas ficou definido que será realizada às 16h, horário de Brasília, e não terá a presença de torcedores no estádio.

Juventus x Milan: onde assistir ao vivo

Juventus x Milan: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Regulamento da Copa da Itália

Na quarta-feira, a Federação Italiana divulgou uma mudança no regulamento da competição. Anteriormente, se o jogo terminasse empatado no tempo normal, seria disputada uma prorrogação e se o empate persistisse, a decisão iria para os pênaltis. Agora, se os 90 minutos finais terminar com o placar igual, a definição irá direto para as penalidades.

No confronto de ida, Milan e Juventus ficaram no empate por 1 a 1, em jogo disputado no dia 13 de fevereiro. O Milan vencia por 1 a 0 até aos 46 minutos do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

No outro jogo da semi, a Inter venceu fora de casa o Napoli no primeiro duelo. A decisão da Copa da Itália acontecerá no dia 17 de junho, próxima quarta-feira. Já as partidas do Campeonato Italiano voltarão a ser disputados a partir do dia 22 de junho. A equipe de Cristiano Ronaldo lidera a competição com 63 pontos, um ponto a mais que a Lazio, segunda colocada.

Tudo o que sabemos sobre:

Juventus de TurimMilanfutebol

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: