Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

São Paulo x Juventude: onde assistir, horário e escalação das equipes

Tricolor paulista precisa da vitória para se livrar do rebaixamento e levantar a moral após vexame em Porto Alegre

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de perder para o Grêmio por 3 a 0, em Porto Alegre, o São Paulo volta ao Morumbi na noite desta segunda-feira, às 19h, para receber o Juventude pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a chance do tricolor paulista se redimir diante do seu torcedor após o fraco desempenho contra os gaúchos e se livrar, de uma vez por todas, do risco de rebaixamento. Com 45 pontos, basta uma vitória para a equipe de Rogério Ceni permanecer na série A e se manter na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O Juventude vive situação mais delicada. Com 43 pontos e ocupando a 16ª colocação na tabela, a equipe de Caxias do Sul precisa dos três pontos para não voltar à segunda divisão.

São Paulo x Juventude se enfrentam em São Paulo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Arte/ Estadão

ONDE ASSISTIR

A partida entre São Paulo e Juventude terá transmissão dos canais Premier pelo pay-per-view. O Estadão acompanha em tempo real todos os detalhes do duelo.

HORÁRIO E LOCAL

A partida será às 19h desta segunda-feira, no Morumbi, em São Paulo.

Publicidade

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Juventude: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O São Paulo vem de derrota para o Grêmio, fora de casa, por 3 a 0, em confronto realizado na última quinta-feira, e o Juventude perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0, na última sexta-feira, no Castelão.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.