Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Abel Ferreira vai escalar no Palmeiras o que tem de melhor para o clássico diante do São Paulo

Os únicos desfalques deverão ser o lateral-direito Gabriel Menino, o zagueiro Luan e o volante Patrick de Paula, que estão em tratamento médico

Redação, Estadão Conteúdo

08 de março de 2022 | 17h18

Ao contrário do que deu a entender após a vitória sobre o Guarani, o técnico Abel Ferreira deverá escalar o que tem de melhor no elenco do Palmeiras para o clássico de quinta-feira, às 20h30, no Morumbi, diante do São Paulo, em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista.

Os únicos desfalques deverão ser o lateral-direito Gabriel Menino, o zagueiro Luan e o volante Patrick de Paula, ausentes no treinamento desta terça-feira, o primeiro do elenco na semana, após a folga de segunda-feira. O trio está em tratamento médico.

Os atletas que participaram da vitória sobre o Guarani fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo para atividades técnicas e táticas sob orientação da comissão técnica, comandada por Abel Ferreira. Uma formação provável para a disputa do clássico poderá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

O Palmeiras é o único time invicto do Campeonato Paulista. Com 20 pontos e dois jogos a menos, a equipe alviverde lidera o equilibrado Grupo C, que conta também com Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo-SP (15 pontos). É de longe, o grupo mais equilibrado da competição. Dois ficarão fora da fase decisiva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.