PUBLICIDADE

Publicidade

Aguirre estuda opções para suprir desfalques contra o Botafogo

Militão e Hudson, suspensos, não jogam contra os cariocas; Régis na lateral, e Petros ou Liziero no meio-campo, podem pintar

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda depois de derrotar o América-MG por 3 a 1 no domingo, e já se prepara para o duelo contra o Botafogo, na quarta, em casa. Enquanto os titulares fizeram exercícios regenerativos no Reffis, os reservas foram a campo para Diego Aguirre analisar opções para as vagas de Militão e Hudson, suspensos.

São-paulinos afirmam que vitória comprova evolução do time

O lateral-direito Régis é a principal opção para o lugar de Militão, já que o atleta já teve sequência como titular com Aguirre. Mas Araruna, improvisado, também é opção. Já para a vaga de Hudson, Petros e Liziero disputam espaço.

São Paulo começa a se preparar para duelo contra o Botafogo, quarta Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

PUBLICIDADE

Aguirre terá de volta à disposição o zagueiro Anderson Martins, que cumprir suspensão diante dos mineiros. Ele disputa vaga com Arboleda e Bruno Alves, titulares na vitória em Belo Horizonte.

Recuperado de uma entorse no pé esquerdo, o atacante Morato treinou normalmente no gramado do CT da Barra Funda. O centroavante Gonzalo Carneiro também trabalhou sem restrições, mas segue sem data prevista para estreia com a camisa tricolor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.