Divulgação/Site/Fluminense
Divulgação/Site/Fluminense

Após adaptação e lesão, Robinho busca afirmação no Fluminense em 2018

Atacante foi contratado unto ao Atibaia (SP) no segundo semestre deste ano após se destacar pelo Figueirense

Estadão Conteúdo

12 de dezembro de 2017 | 16h42

O atacante Robinho, do Fluminense, confia em uma temporada melhor pessoalmente e para o time carioca em 2018. Contratado junto ao Atibaia (SP) no segundo semestre deste ano após se destacar pelo Figueirense, o jogador fez poucas partidas pela equipe - marcou um gol na vitória sobre o São Paulo.

+ Confira a classificação do Fluminense do Brasileiro de 2017

Robinho está em fase de recuperação de uma fissura na base do quinto metatarso do pé direito, lesão detectada após o empate em 1 a 1 com o Bahia, no Maracanã, em jogo da 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado em outubro passado.

O atleta garante que está adaptado ao novo clube e aposta em seu sucesso no time comandado por Abel Braga, que garantiu a permanência do Fluminense após reunião com a diretoria, realizada na semana passada, com uma boa sequência de jogos.

"Estou mais confiante, querendo jogar ainda mais e ter uma boa sequência. Aconteceram algumas coisas que nunca tinham ocorrido na minha carreira. Fiz alguns jogos bons e outros ruins. Acredito que ano que vem, tendo uma sequência, vou poder ajudar o Fluminense", projetou o atleta em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador também está otimista quanto às possibilidades da equipe das Laranjeiras para o ano que vem. "Vai ser um ano bom, com certeza. O grupo já estava jogando há um tempo junto e eu cheguei para agregar. Vamos buscar lá em cima, se possível o Brasileiro, classificar para a Libertadores", complementou Robinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.