Após goleada, Chapecoense quer surpreender o Bahia

Confronto entre as equipes é decisivo na luta contra o rebaixamento; Diones está fora da partida por questões contratuais

TOMÁS M. PETERSEN, Estadão Conteúdo

12 de outubro de 2014 | 08h05

Entorpecidos de alegria pela goleada de 5 a 0 em cima do então vice-líder Internacional na última quinta-feira, os jogadores da Chapecoense voltaram aos treinos na última sexta. O time tem novo compromisso neste domingo, a milhares de quilômetros de distância: enfrentará o Bahia, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A ordem em Chapecó (SC) é manter os pés no chão, já que o objetivo ainda continua sendo a permanência na Série A. "Foco total. Não conquistamos nada ainda, não estamos livres da zona de rebaixamento e temos que continuar trabalhando. Só assim vamos conquistar o objetivo", disse o lateral-esquerdo Jussandro.

Para a partida, o time tem uma dúvida e uma ausência. O volante Ricardo Conceição está desgastado e ainda não foi confirmado no time titular. O também volante Diones não jogará por questões contratuais.
Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoChapecoense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.