Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Arrascaeta não treina e é dúvida no Cruzeiro para enfrentar o Botafogo

Time celeste e alvinegro jogam neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

05 Maio 2018 | 22h02

O Cruzeiro encerrou a preparação para a partida contra o Botafogo, marcada para este domingo, às 16 horas, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os mistérios de Mano Menezes continuam e a equipe ainda não está definida.

+ Mano minimiza jejum no Brasileiro e admite que teve cargo ameaçado

A principal dúvida é quanto à escalação do meia Arrascaeta. O uruguaio não participou dos últimos treinamentos nos gramado da Toca da Raposa II e permaneceu na academia. Apesar de o treinador dizer que escalará seus principais jogadores, alguns, como Arrascaeta, podem ser preservados devido ao desgaste físico.

Robinho e Edilson também não participaram dos trabalhos externos. O lateral deve seguir fora do time pois ainda continua em tratamento de dores no tornozelo direito. Robinho não tem problemas de lesão e pode ser titular caso Arrascaeta não jogue. Caso contrário, ficará no banco de reservas.

O desafio do Cruzeiro é conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de encaminhar a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o time de Mano Menezes tem apenas um ponto no torneio nacional e precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento e encostar nos times da frente da tabela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.