Divulgação/ Botafogo FC
Divulgação/ Botafogo FC

Botafogo-SP confirma o técnico Moacir Júnior para o lugar de Claudinei Oliveira

Equipe de Ribeirão Preto decidiu trocar o técnico após derrota para o Guarani nesta sexta-feira

Redação, Estadão Conteúdo

21 de novembro de 2020 | 16h56

A direção do Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), confirmou neste sábado o acerto com o técnico Moacir Júnior, que vai substituir Claudinei Oliveira, de saída ao pedir demissão após a derrota para o Guarani por 2 a 1, na sexta-feira, em Campinas (SP), pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Moacir Júnior já passou pelo próprio time de Ribeirão Preto em 2017 e nesta temporada foi campeão paraibano pelo Treze, de Campina Grande (PB). Ele já passou por diversos clubes do Brasil como Náutico, América-MG, ABC, Criciúma, Cuiabá, Portuguesa, América-RN e Volta Redonda-RJ.

No Botafogo-SP, Moacir Júnior não terá missão fácil. O time é o 19.º e penúltimo colocado da Série B, acima apenas do lanterna Oeste. Com 18 pontos, já está distante sete do Vitória, primeiro fora da zona do rebaixamento, e precisa de uma arrancada nas próximas rodadas para pelo menos entrar na briga para escapar da degola.

O clube tricolor já volta a campo nesta segunda-feira, quando recebe o Avaí, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela abertura da 23.ª rodada. Moacir Júnior deve apenas acompanhar o time das tribunas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.