Miguel Locatelli/Site oficial
Miguel Locatelli/Site oficial

Bruno Henrique lamenta má fase do Santos: 'Situação que ninguém queria estar'

Alvinegro amarga a zona de rebaixamento após derrota para o Atlético-PR

Estadão Conteúdo

31 de maio de 2018 | 23h30

A sequência de péssimos resultados no Campeonato Brasileiro colocou o Santos na zona de rebaixamento do torneio. Derrotado por 2 a 0 pelo Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, pela oitava rodada, o time é o 18º colocado, com apenas seis pontos. O atacante Bruno Henrique exibiu preocupação com o momento da equipe e pediu mais trabalho para iniciar uma recuperação.

+ TEMPO REAL - Atlético-PR 2 x 0 Santos

+ TABELA - Classificação do Brasileirão

"É uma situação que nenhum jogador queria estar. Agora é trabalhar, não tem outra coisa para ser feita. Temos rever o que estamos errando. Não pode acontecer isso. Domingo temos outro jogo difícil contra o Vitória", disse o atacante, em entrevista ao SporTV.

Nesta quinta-feira, o Santos completou o quinto compromisso por torneios diferentes sem vitórias e atingiu o quarto duelo consecutivo sem marcar gols. E o time também perdeu os quatro jogos que fez como visitantes no Brasileirão.

Sofrendo com diferentes problemas nesta temporada, Bruno Henrique disputou nesta quinta-feira apenas o seu quarto jogo em 2018, sendo o segundo consecutivo, algo que não havia acontecido nesta temporada, em que ainda não completou 90 minutos em campo. Ele entrou durante o segundo tempo, cometeu uma falta dura que lhe rendeu um cartão amarelo e exibiu falta de ritmo de jogo, pouco ajudando a sua equipe a reagir.

Em crise, o Santos voltará a jogar no domingo, quando vai receber o Vitória, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.