Criciúma pega Santos para deixar zona de rebaixamento

Equipe catarinense vem de sequência irregular na competição; após derrotar o Atlético-MG, Criciúma foi superado pelo Coritiba

TOMÁS M. PETERSEN, Estadão Conteúdo

12 de outubro de 2014 | 07h13

A campanha irregular do Criciúma nas últimas rodadas não salvou o time de continuar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe está na penúltima posição, depois de uma vitória por 3 a 1 em cima do Atlético Mineiro e uma derrota por 1 a 0 para o Coritiba. O time do técnico Gilmar Dal Pozzo enfrenta o Santos neste domingo, às 18h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 28.ª rodada.

Gilmar Dal Pozzo afirmou que o time será o mesmo das últimas duas partidas. "Não teremos grandes surpresas, mas ainda dá tempo para estudar o adversário", disse. Ele acredita que o desempenho ruim contra o Coritiba foi por causa do desgaste de alguns jogadores. "O Criciúma pode repetir o que fez com o Atlético Mineiro. Há um desgaste natural, por isso que a equipe baixou de produção no último jogo".

Não há desfalques para o time. A única dúvida que o técnico demonstrou durante os treinos é em relação ao volante Rodrigo Souza, que pode perder a vaga para Serginho.
Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCriciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.