Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Geromel diz que não está 'nem aí' para jogo com o Corinthians

Zagueiro prega foco total no duelo do Grêmio com o Coritiba, nesta quinta-feira

Estadão Conteúdo

21 de junho de 2017 | 21h26

Grêmio e Corinthians fazem um aguardado confronto neste domingo, em Porto Alegre, em duelo que pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas, ao ser questionado nesta quarta-feira se está ansioso para o jogo, o zagueiro Pedro Geromel foi incisivo: não "estou nem aí".

Para ele, o mais importante é o duelo desta quinta-feira contra o Coritiba, também na Arena Grêmio. "Não estou nem aí para o jogo de domingo. Vou me concentrar ao máximo amanhã (quinta), me dedicar ao máximo porque contra o Coritiba vai ser um jogo muito complicado", apostou o zagueiro.

"Temos total consciência da dificuldade que será o jogo contra o Coritiba. Eles têm um grupo muito qualificado, muito bom", acrescentou o zagueiro, que enumerou bons jogadores do Coritiba, como os atacantes Henrique Almeida e Alecsandro.

Pedro Geromel também assegurou que o time gaúcho não sentirá o desfalque do zagueiro argentino Kannemann, vetado pelo departamento médico ao ser diagnosticado com uma pubalgia. "O nosso grupo tem mostrado que é muito qualificado. Sai um, entra outro e o nível não cai. Se jogar (Rafael) Thyere, Bruno Rodrigo ou Bressan, está todo mundo preparado".

No empate com o Cruzeiro na última segunda-feira, quando Kannemann sentiu o problema, Rafael Thyere entrou e teve boa atuação. Algo que, para Pedro Geromel, deve se repetir contra o Coritiba. "No último jogo atuei 30 minutos com o Thyere e ele tem muita qualidade, foi muito bem. Está mais do que preparado para vestir essa camiseta e não deixar o nível cair", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioPedro Geromel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.