Albert Gea/ Reuters
Albert Gea/ Reuters

Messi retribui mensagem de Pelé pelos 643 gols no Barcelona: 'Foi lindo vê-la'

No sábado, craque argentino igualou marca de Pelé de gols marcados por uma mesma equipe em jogos oficiais

Redação, O Estado de S.Paulo

20 de dezembro de 2020 | 18h32

No sábado, Messi alcançou mais uma marca expressiva na carreira: 643 gols pelo Barcelona, igualando o número de tentos marcados por Pelé no Santos em jogos oficiais.

Após o empate, em 2 a 2, entre Barcelona e Valencia, pelo Campeonato Espanhol, Pelé enviou uma mensagem a Messi por meio de suas redes sociais parabenizando o craque argentino pelos números.

Neste domingo, foi a vez de Messi retribuir. O jogador do Barcelona também usou as redes sociais para dizer o quanto ficou feliz ao ler a mensagem.

"Muito obrigado por sua mensagem tão carinhosa, Pelé. A verdade é que foi lindo vê-la pelo que significam as palavras vindas de alguém tão grande como você foi. Mando um grande abraço", escreveu Messi.

Em sua publicação, Pelé disse admirar muito Messi e comparou seus sentimentos sobre realizar tantos feitos por um mesmo clube. 

"Assim como você, eu sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias. Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa. Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito, Messi", publicou Pelé.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.