PUBLICIDADE

Publicidade

Murilo pede para jogar, mas Cruzeiro pode ter reservas na última rodada

Jogador ficou de fora de algumas partidas na reta final de temporada por causa de um problema muscular na coxa

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Cruzeiro voltou a treinar nesta quinta-feira visando seu último compromisso em 2017. Sem Mano Menezes, liberado para resolver problemas pessoais, o elenco trabalhou às vésperas do duelo de domingo diante do Botafogo, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. + Cruzeiro fecha contrato por dois anos com Egídio, do Palmeiras Ainda não foi desta vez que o Cruzeiro confirmou a escalação que vai a campo no fim de semana. A novidade do dia ficou por conta da presença do jovem lateral Vitinho, de 18 anos, que aproveitou as lesões de Galhardo e Ezequiel e pode aparecer como titular na direita. Quem fez questão de pedir para jogar foi o zagueiro Murilo.

Murilo, zagueiro do Cruzeiro. Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

PUBLICIDADE

"Quero estar em campo no domingo, para finalizar bem o ano, honrar mais uma vez a camisa do Cruzeiro. Espero estar lá e dar o meu melhor. Só de vestir esta camisa, envolve muita coisa. O clube sempre me apoiou e tenho de retribuir", declarou.

O jogador ficou de fora de algumas partidas do Cruzeiro nesta reta final de temporada por causa de um problema muscular na coxa, mas se recuperou e garantiu estar pronto para atuar no fim de semana. Resta saber se Mano levará os titulares para a partida ou dará um descanso a eles.

"Senti dor na coxa e estava me atrapalhando. Mas fiquei fora de alguns jogos e agora estou pronto para voltar neste último jogo. Acho que a comissão técnica, a fisioterapia, os médicos vão saber cuidar bem, dosando o esforço. Este ano já foi assim e deu certo. Acho que ano que vem não será diferente", comentou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.