Martin Bureau/ AFP
Martin Bureau/ AFP

Neymar diz que amor da torcida do PSG por ele está voltando

Atacante afirma que relacionamento com torcedores é como o de um homem com uma mulher

Redação, O Estado de S.Paulo

22 de outubro de 2019 | 08h08

Neymar se viu obrigado a permanecer no Paris Saint-Germain e a tentativa frustrada de deixar o clube causou a ira nos torcedores parisienses. O atacante garante, no entanto, que isso é coisa do passado e que a relação de amor com os fãs está de volta. O brasileiro, que se recupera de lesão, voltou a comentar que o relacionamento é como o de um homem com uma mulher. Ele já havia dito isso quando ficou definido que permaneceria no clube de Paris.

"Agora está voltando (o amor dos torcedores). Entendo o sentimento deles também, mas pedi para que entendessem o meu. Quando você não está feliz em qualquer trabalho que seja, você tenta encontrar novos ares e foi o que tentei. Acabei ficando e vou dar o meu melhor. É como um relacionamento entre homem e mulher. Acaba brigando, discutindo, mas com o tempo o amor volta", disse, em entrevista ao canal de youtube OTRO.

O astro da seleção brasileira comentou também sobre sua amizade com o francês Kylian Mbappé. "Ele fala francês e eu falo português, então a gente se comunica em inglês. Ele é um menino incrível e feliz. A gente se dá bem dentro e fora de campo e isso facilita para o nosso jogo", explicou. 

766E3C01-53A8-483E-9B06-CCE0C7108013
É como um relacionamento entre homem e mulher. Acaba brigando, discutindo, mas com o tempo o amor volta
E0EAB005-9061-4B3D-86B9-AEB61693E313
Neymar, Jogador do PSG, sobre a torcida do time

Neymar garante que a tentativa de deixar o PSG com destino ao Barcelona não alterou seu relacionamento com os companheiros de time. "O clima nunca deixou de ser legal. Esse ano é o ano que tem mais pessoas fáceis de se conversar e de se relacionar. A galera que chegou é bem divertida, focada e feita de bons jogadores. Esse ano promete coisas boas para o Paris", projetou. 

O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão de grau dois no bíceps femoral da coxa esquerda. Ele sofreu a contusão durante o amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria. Por isso, não joga pelo PSG na Liga dos Campeões nesta terça-feira e na rodada do fim de semana do Campeonato Francês. 

Confira a entrevista completa do atacante

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Tudo o que sabemos sobre:
NeymarParis Saint-Germainfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.