REUTERS/Stephane Mahe
REUTERS/Stephane Mahe

Neymar passa por exames e cresce chance de enfrentar o Real

PSG não divulgou detalhes do procedimento realizado, mas teria dito ao jogador que lesão no tornozelo foi leve

O Estado de S.Pauloo

26 de fevereiro de 2018 | 17h07

O atacante Neymar foi submetido a novos exames nesta segunda-feira, em um hospital de Paris, para avaliar a lesão no tornozelo direito. E o clima foi de alívio, de acordo com pessoas próximas ao jogador. O Paris Saint-Germain não divulgou detalhes sobre o procedimento, mas o departamento médico do clube avisou ao craque que a entorse foi leve. Isso aumenta as chances de ele enfrentar o Real Madrid, dia 6 de março, pela Liga dos Campeões.

+ Neymar posta foto com tornozelo imobilizado: 'Terminou por hoje'

O PSG só deve se pronunciar sobre a contusão de Neymar na quarta-feira. Nesta terça, porém, o técnico Unay Emery vai conceder entrevista e deverá dar alguns detalhes sobre a situação do jogador. Desde momentos depois da partida, ele tem demonstrado otimismo em relação a poder contar com o jogador.

Neymar torceu o tornozelo direito no domingo, aos 31 minutos do segundo tempo da partida em que o PSG venceu o Olympique de Marselha por 3 a 0, pelo Campeonato Francês. Ele se machucou após pisar em falso em uma disputa de bola.

Assim como o PSG, a assessoria do jogador não dá detalhes do exame feito nesta segunda-feira. Uma ultrassonografia, feita logo depois da partida, constatou que não houve fratura. Mas ainda permanece a suspeita de que o ligamento pode ser sido afetado, uma vez que o PSG não deu detalhes sobre o exame realizado nesta segunda-feira.

Para amigos, o jogador também revelou que está otimista para enfrentar o Real Madrid.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.