Anthony Wallace / AFP
Anthony Wallace / AFP

Neymar posta em rede social como está o pé lesionado em treino; veja vídeo

Atacante da seleção mostra estado do pé após pisão sofrido durante treino na última quarta-feira, mas ainda deve ser titular contra o Japão

Redação, Estadão Conteúdo

04 de junho de 2022 | 14h51

Neymar registrou nas redes sociais o estado do seu pé direito, lesionado durante treinamento antes da partida contra a Coréia do Sul, na última quinta feira. Ele chegou a ser dúvida para o Técnico Tite para o amistoso, mas fez tratamento, foi titular e ainda balançou as redes duas vezes na goleda de 5 a 1 contra os sul-coreanos.

Com cara de choro, o atacante da seleção mostrou neste sábado o estado do pé em rede social. Mesmo com hematomas, a espectativa é que Neymar seja titular na partida contra o Japão, na segunda às 7:20 da manhã (horário de Brasília). No confronto com a Coréia do Sul, o atacante do Paris Saint-Germain marcou duas vezes de pênalti. Participou de jogadas importantes e depois deu lugar a Coutinho, que também marcou o dele.

Com os dois gols marcados na partida, Neymar totaliza 73 pela seleção e está há quatro gols de alcançar Pelé, que é o maior artilheiro usando a amarelinha da história. Ele também chegou a 414 gols em toda carreira em jogos oficiais e igualou a marca de Ronaldo Fenômeno.

 

Tudo o que sabemos sobre:
TiteNeymarfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.