Ag. Paulistão
Ag. Paulistão

Pablo Maia festeja o primeiro gol pela equipe profissional do São Paulo

Jovem assinala golaço e ajuda equipe tricolor a se classificar para a fase semifinal do Campeonato Paulista

Redação, Estadão Conteúdo

23 de março de 2022 | 00h08

Eleito o melhor jogador em campo, o meio-campista Pablo Maia festejou muito o seu gol, o segundo da virada do São Paulo na vitória sobre o São Bernardo, por 4 a 1, nesta terça-feira, no Morumbi, e o seu primeiro na carreira.

"É uma sensação única de poder fazer meu primeiro gol com essa torcida maravilhosa. Tenho que agradecer a todos da equipe pela entrega", disse o atleta, que acertou um belo chute de fora da área, aos 37 minutos da etapa final.

Novo no elenco profissional e destaque na equipe sub-20 comandada pelo técnico Alex na disputa da Copa São Paulo de Juniores no início do ano, Pablo destaca o bom ambiente dentro do clube para explicar o momento da equipe. "O que tá sendo diferente é a união do grupo, todos muitos felizes."

A vitória por três gols de diferença colocou pressão sobre os demais adversários. O São Paulo sonha com a possibilidade de disputar o jogo único da semifinal no Morumbi. "Sempre importante decidir em casa, a gente tá trabalhando e quem vier a gente tem que estar focado pra fazer um belo jogo e sair com a vitória", disse o volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.