PUBLICIDADE

Publicidade

Palmeiras treina em Santiago e aguarda por reforços no Recife

Equipe faz trabalho no Chile antes de voltar ao Brasil, onde encontrará mais jogadores do elenco para partida de domingo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Um dia depois de vencer por 2 a 0 o Colo-Colo, no Chile, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras iniciou a preparação para o próximo compromisso. Os atletas realizaram nesta sexta-feira em Santiago um treino leve no próprio hotel antes de embarcar no voo rumo ao Recife, onde no domingo enfrenta o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Quem foi titular no Chile, fez atividades mais leves no hotel e cuidou da recuperação física. Já os reservas, tiveram de fazer trabalhos mais intensos. O elenco está com 21 atletas no Chile e tem previsão de desembarque no Recife por volta das 22h40 desta sexta-feira. Os jogadores vão realizar um treino na capital pernambucana no sábado, antes do jogo com o Sport.

Palmeiras fez atividades no hotel em Santiago depois do jogo com o Colo-Colo Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

O técnico Luiz Felipe Scolari aguarda para este compromisso a chegada de mais jogadores. O atacante Deyverson e o volante Felipe Melo, que cumpriram suspensão contra o Colo-Colo, ficaram em São Paulo e devem se juntar ao grupo. A mesma situação é a do zagueiro Luan. Em recuperação de lesão na panturrilha, ele pode ser a novidade caso se recuperar.

Do Recife o Palmeiras não retornará para São Paulo. O elenco vai viajar diretamente para Belo Horizonte, onde na quarta-feira enfrenta o Cruzeiro, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, no Allianz Parque, a equipe alviverde perdeu por 1 a 0.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.