Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Pratto quebra nariz, mas São Paulo diz que situação não preocupa

Rogério Ceni aguarda para saber se utilizará o argentino ou o reserva Gilberto na Copa do Brasil

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

11 de março de 2017 | 20h10

O atacante Lucas Pratto, do São Paulo, saiu do clássico com o Palmeiras e foi direto para o hospital realizar exames. Ele quebrou o nariz após receber uma cabeçada de Vitor Hugo, aparentemente sem intenção, ainda no primeiro tempo do clássico válido pelo Campeonato Paulista, mas continuou em campo até o final do confronto que terminou com o placar de 3 a 0 para o time alviverde, neste sábado, no Allianz Parque.

Apesar do susto, a tendência é de que o jogador fique à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida de quarta-feira, contra o ABC, em Natal, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mas o jogador deverá atuar com uma máscara de proteção para evitar que uma nova pancada piore a situação.

Claro que o técnico Rogério Ceni vai decidir se utilizará seu centroavante para a partida de quarta-feira no Frasqueirão. Caso seja poupado, Gilberto deve entrar como titular. Ele é o artilheiro do time na temporada, com seis gols, e vem dando conta do recado sempre que entra.

"A gente vai continuar rodando o elenco dentro do que tem para que num momento mais apertado da competição, já que não temos tantos bons jogadores como tem o elenco do Palmeiras. Então temos de tentar rodar esses jogadores para manter, em minutos consideráveis, cada jogador em recuperação boa para a fase decisiva do campeonato", avisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.