Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

Promessa do Flamengo, Bill celebra vitória: 'Sabemos da nossa responsabilidade'

Atacante fez golaço que definiu vitória do time rubro-negro sobre o Volta Redonda por 3 a 2

Redação, Estadão Conteúdo

25 de janeiro de 2020 | 22h08

Uma das promessas do Flamengo, o jovem atacante Bill precisou de apenas dois minutos em campo neste sábado para marcar o gol que deu a vitória sobre o Volta Redonda, por 3 a 2, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O atacante de apenas 20 anos entrou aos 43 minutos do segundo tempo e na sequência bateu colocado para fazer a festa dos quase 23 mil rubro-negros presentes no Maracanã. No Estadual, o clube vem contando com o time sub-20, sob o comando do técnico Maurício Souza.

"A gente que joga no Flamengo tem que estar preparado para tudo. Seja com cinco, dez ou dois minutos. Sabemos da nossa responsabilidade. Temos que entrar e fazer nosso melhor, sem medo, com responsabilidade", disse o jovem atacante.

Tratado como uma joia pelo Flamengo, Bill foi emprestado para a Ponte Preta no ano passado, mas não se firmou e retornou ao clube carioca. O gol deste sábado foi o primeiro como profissional com a camisa rubro-negra.

Outros jogadores também têm o que comemorar. O lateral-direito João Lucas e o atacante Rodrigo Muniz marcaram seus primeiros gols pelo profissional do Flamengo.

A vitória sobre o Volta Redonda mantém o time invicto na Taça Guanabara e na liderança do Grupo A, com sete pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.