Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Ralf sofre lesão no ombro e desfalca o Corinthians por até dois meses

Volante se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Vitória

O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2018 | 07h01

O volante Ralf deslocou o ombro esquerdo durante o empate sem gols com o Vitória e deverá ser desfalque do Corinthians por até dois meses. O jogador se machucou no fim do primeiro tempo e precisou ser substituído por Gabriel, que deverá ser o dono da posição durante o período. 

+ Corinthians comemora resultado e poder 'decidir em casa' vaga na Copa do Brasil

+ Eficiente na defesa, Corinthians 'sofre' no ataque e empata com o Vitória

+ Palmeiras volta aos tribunais e pede impugnação da final do Paulista

"Ele apresentou uma luxação. Amanhã (quinta-feira), chegando em São Paulo vamos fazer os exames para ter um diagnóstico melhor e definir a conduta. Se for uma luxação, não cirúrgico, mais ou menos um mês e meio. Se for cirúrgico, dois meses, mais ou menos", disse o médico Ivan Grava, em entrevista ao Globoesporte, em Salvador. 

Grava vai esperar alguns dias para saber se o volante precisará passar por cirurgia. "Existir, existe (a possibilidade). Só com os exames conseguiremos saber para tomar a melhor conduta", comentou. 

Além de Ralf, outro desfalque certo é o volante Renê Júnior. Ele se machucou no treino de terça-feira e aguarda exames para saber a gravidade da lesão. 

Sem os dois volantes, Carille deve escalar Gabriel e Maycon para encarar o Atlético-MG, domingo. Outro volante é Paulo Roberto. O garoto Mantuan também é da posição, mas tem sido utilizado como lateral-direito.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansfutebolRalf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.