Érico Leonan/saopaulofc.net
Érico Leonan/saopaulofc.net

Recuperados, Valdívia e Anderson Martins voltam aos treinamentos no São Paulo

Tricolor treina visando duelo contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana

Estadão Conteúdo

07 de abril de 2018 | 19h46

Depois da folga de sexta-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou neste sábado, no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, "reforçado" com dois jogadores. Recuperados de lesões, Anderson Martins e Valdívia foram liberados para treinar com o grupo novamente e trabalharam sem restrições: o zagueiro está livre das dores na região dorsal, enquanto que o meia-atacante se recuperou de um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda.

São Paulo empresta volante recém-promovido da base para o São Bento

Recuperação de Nenê deixa São Paulo otimista com Diego Souza

Além da dupla, o técnico uruguaio Diego Aguirre também contou com a presença de jogadores da categoria sub-19, que treinou com o elenco principal neste sábado e foi observada de perto pelo comandante. Os ajustes dividiram os atletas tricolores em dois grupos.

Para aproveitar a semana de ajustes, o treinador comandou um treinamento coletivo contra o time júnior e testou variações no time. Os titulares atuaram com Sidão; Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros, Lucas Fernandes e Reinaldo; Nenê e Tréllez.

Enquanto isso, em outro campo, o restante dos jogadores fez um treino técnico que exigiu bastante. Por fim, um complemento com finalizações encerrou o sábado de trabalho. Neste domingo, o São Paulo retomará a preparação para encarar o Rosario Central, nesta quinta-feira, no estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, na Argentina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.