Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional

Thales cobra mais concentração do Inter em 2018, mas prevê ano vitorioso

"Esperamos fazer uma grande Série A e conquistar grandes coisas neste ano"

Estadão Conteúdo

08 Janeiro 2018 | 14h54

O zagueiro Thales demonstrou confiança nesta segunda-feira no elenco do Internacional. Embora tenha ponderado que a Série A do Campeonato Brasileiro exigirá mais concentração do time, recém-promovido da Série B, ele apostou que o clube pode ter um ano vitorioso.

+ Apresentado no Inter, Wellington Silva elogia estrutura e promete fazer história

"A experiência de jogar a Série A é diferente. Se joga com outras equipes de alto nível, jogadores de alto nível. Tem que entrar mais concentrado, estar em melhores condições. Na Série B a gente tinha que propor o jogo, os times ficavam atrás, mas na Série A é diferente. Esperamos fazer uma grande Série A e conquistar grandes coisas neste ano", projetou o atleta em entrevista coletiva.

E parte da confiança de Thales passa pelo próprio sistema defensivo. Satisfeito com o nível de zagueiros do Inter, ele afirmou que a posição terá uma disputa sadia. "É uma concorrência tranquila. Ela faz elevar o nível do time e dos jogadores. Tem que estar preparado para dar conta do recado."

Outro jogador a conceder entrevista nesta segunda foi o meia Juan. Com apenas 21 anos, ele também se demonstrou confiante no potencial do Inter e enalteceu o trabalho do técnico Odair Hellmann.

"Eu trabalhei com ele em 2014 e em 2015 quando estava na base. Já conheço o jeito dele de trabalhar. Acho que neste ano, com ele assumindo (o comando técnico), vai ser importante para o time", pontuou o jovem atleta, confiante em ganhar mais espaço no time principal. "É amadurecimento. Tem que aprender desde o início a ter paciência. Na hora que aparecer a oportunidade, tem que estar preparado. Sempre trabalhar, ouvir os mais velhos e aprender com os mais novos também."

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.