Paulo Fernandes/ Vasco
Paulo Fernandes/ Vasco

Zé Ricardo lamenta empate do Vasco com Chapecoense: 'Fomos melhor na partida'

Comandante destaca oportunidades da equipe carioca na partida que terminou pelo placar de 1 a 1

Estadao Conteudo

01 Outubro 2017 | 10h54

O técnico Zé Ricardo lamentou o empate do Vasco por 1 a 1 com a Chapecoense, no estádio São Januário, sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi a última que o time carioca precisou fazer com portões fechados por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

"Lamento porque fizemos uma partida melhor do que a que tivemos na rodada passada, contra o Sport. Criamos diversas oportunidades, tivemos chances de vencer com tranquilidade. Após sofrer o gol, aumenta a pressão, jogando diante de um adversário que está próximo a nós na tabela. Infelizmente, o futebol é assim. Fica a lamentação pelo empate. Tenho certeza que jogamos para vencer e vencer bem a partida de hoje", disse o treinador.

O Vasco é o atual nono colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, a seis de uma vaga na Libertadores e a cinco de distância da zona de rebaixamento.

O time agora terá uma semana de folga por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018. A próxima partida será contra o Avaí, dia 11, às 21h45, no estádio da Ressacada.

+ Leia mais notícias sobre o Vasco

Zé Ricardo espera aproveitar o período para trabalhar forte para a sequência da competição. "O mais importante é manter o equilíbrio. O ponto importante é que a equipe se apresentou melhor do que na última partida. A expectativa é continuar nesse crescimento para atuar cada vez melhor. Vamos trabalhar muito nesses dez dias, para voltar mais fortes", informou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.