PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Fortaleza x São Paulo: onde assistir, horário e escalação das equipes

Se recuperando de eliminação na Libertadores, tricolor paulista enfrenta sensação da temporada de olho em título inédito

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de vencer o Sport fora de casa pelo Brasileirão, o São Paulo visita o Fortaleza nesta quarta-feira, no Morumbi, pela pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30. A volta acontece no dia 15 de setembro, no Castelão. Eliminado da Libertadores, o tricolor paulista tenta se recuperar na temporada buscando o título inédito da competição.

São Paulo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Fortaleza x São Paulo terá transmissão ao vivo pela TV Globo (SP e CE), pelo SporTV 3 e Premiere. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, na capital paulista.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Miranda, Bruno Alves e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.
  • Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O São Paulo se classificou na após superar o Vasco nos dois confrontos das oitavas, por 2 a 0, em casa, e por 2 a 1, em São Januário. O Fortaleza passou após também vencer seus dois jogos com o CRB, por 2 a 1, em casa, e por 1 a 0, fora.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.