Érico Leonan / São Paulo
Érico Leonan / São Paulo

Arboleda não desiste e coloca São Paulo na briga entre os líderes

Quarto colocado na tabela, time terá duelo direto contra o Flamengo, domingo, no Morumbi

O Estado de S. Paulo

01 Novembro 2018 | 18h00

Ainda restam sete rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. Na visão do zagueiro Arboleda, é tempo suficiente para o São Paulo voltar à luta pelo título. Por isso, vencer um adversário direto como o Flamengo, neste domingo, às 17h, no Morumbi, será fundamental. Hoje, três pontos separam os cariocas dos paulistas na tabela (59 a 56).

"Estamos trabalhando com seriedade durante a semana, porque precisamos dos três pontos. Podemos igualar a pontuação deles. A briga pelo G-4 está bem disputada, e por isso estamos concentrados no nosso trabalho. Queremos fazer um bom jogo para manter o clube entre os líderes do Brasileiro", disse o equatoriano, ao site oficial.

Na opinião do defensor, o segredo para sair do Morumbi com os três pontos será manter o foco da semana: "O grupo tem trabalhado com intensidade, porque sabe da importância do jogo. Estamos concentrados e não perderemos isso até a partida", garantiu o camisa 5.

Para este confronto, o técnico Diego Aguirre terá diversos problemas com desfalques. O volante Hudson recebeu o terceiro amarelo e o goleiro Jean foi expulso do último jogo, contra o Vitória. Rojas, que passou por cirurgia nesta quinta, não jogará mais em 2018. Everton segue se recuperando de estiramento muscular e dificilmente terá condições de entrar em campo.

Assim, uma provável escalação de Aguirre seria: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Liziero e Diego Souza; Tréllez, Gonzalo Carneiro e Reinaldo.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.