Alex Silva / Estadão
Alex Silva / Estadão

Benítez festeja boa atuação e a oportunidade de 'ajudar' o time do São Paulo

Argentino teve participação direta nos quatro gols da vitória diante da Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de maio de 2021 | 00h03

Com participação direta nos quatro gols do São Paulo marcados na vitória diante da Ferroviária por 4 a 2, nesta sexta-feira, no Morumbi, o meia Benítez foi o grande destaque no triunfo que garantiu a equipe na semifinal do Campeonato Paulista Sicredi 2021, domingo, contra o Mirassol, novamente no estádio são-paulino. Discreto, o jogador preferiu dividir com os companheiros a responsabilidade pelo triunfo. 

"Não gosto de dar nota depois do jogo, só parabéns aos companheiros, para a comissão técnica, mas agora é seguir trabalhando porque domingo tem mais", disse o joador, referindo-se ao duelo com o Mirassol, que poderá ser encarado pelos comandados de Hernán Crespo, pois no ano passado o time do interior venceu nas quartas de final.

Benítez ratificou que sua maior característica é proporcionar oportunidades para os companheiros durante as partidas. "Eu estou aqui para ajudar. Quando vim para o São Paulo, minha característica é de dar assistência, ajudar o time, e hoje está acontecendo. Feliz por isso."

O São Paulo vai ter menos de 48 horas de preparação para o jogo no qual estará em disputa uma vaga na final do Campeonato Paulista, título que o clube não conquista desde 2005.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.