PUBLICIDADE

Publicidade

Corinthians diz que seis empresas negociam naming rights da Arena

Rosenberg e Andrés Sanchez participaram de um vídeo em que respondiam perguntas dos torcedores

Por Daniel Batista
Atualização:

O diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, disse que existem pelo menos seis interessados em adquirir o naming rights da Arena Corinthians. A revelação foi feita durante a estreia do programa "Papo Reto", que conta com a presença do presidente Andrés Sanchez e dirigentes convidados e que será exibido todas as terças-feiras no canal oficial do clube no Youtube.

+ Marcelinho Carioca irá comandar tour da Arena no Dia dos Pais

+ Irmão de Romero é oferecido ao Corinthians, mas acordo é difícil

"Em relação ao name right, é uma construção. Temos pelo menos seis interessados. É um compromisso que a empresa assume por 20 anos, e o clube também assume por 20 anos. O entrosamento, essa integração entre as duas marcas tem que ser muito bem feito. Estou muito animado, há negociações internacionais, outras no Brasil, pretendo avançar isso o mais rápido possível. Não há um dia que passe e que a gente do marketing não esteja trabalhando nessa direção", disse Rosenberg. 

Andrés Sanchez e Rosenberg não conseguiram tirar o Corinthians do vermelho em 2018. Foto: Reprodução/Youtube

Andrés respondeu algumas das perguntas que as organizadas exigiam uma resposta, como por exemplo, a situação financeira da arena e o fato do time ter passado por um desmanche na temporada. 

Veja a entrevista de Andrés e Rosenberg

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.