Arte/Estadão
Arte/Estadão

Estudiantes x Ferroviária: jogo pela Libertadores Feminina é adiado

Partida seria disputada pela segunda rodada da competição, mas a Conmebol postergou a disputa

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de outubro de 2019 | 15h33
Atualizado 15 de outubro de 2019 | 09h50

A Ferroviária enfrentaria o Estudiantes Caracas (Venezuela) no segundo jogo da equipe pela Libertadores Feminina em Quito, no Equador, nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília) e a partida seria transmitida pelo DAZN. Saiba mais sobre a Libertadores Feminina.

Entretanto, o confronto foi adiado pela Conmebol por conta dos protestos em Quito, no Equador, país onde está sendo realizado o torneio, a Conmebol tomou a decisão de adiar os três jogos da rodada de abertura da competição neste sábado

Atual campeão do Brasileiro Série A-1, o time de Araraquara está no Grupo B, que além das venezuelanas do Estudiantes Caracas, conta com o Deportivo Cuenca (Equador) e o Mundo Futuro (Bolívia). 

Na estreia, o time brasileiro massacrou o Mundo Futuro com uma goleada por 10 a 1 e o Estudiantes perdeu por 3 a 1 para o Caracas. O terceiro e último confronto da Ferroviária na primeira fase da competição será contra o Deportivo Cuenca na próxima quinta-feira. Os dois melhores colocados da chave nesta etapa do torneio passam para as quartas de final do continental.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.