Publicidade

Grêmio encara São Paulo para fazer últimos testes antes da final da Libertadores

Duelo acontecerá às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 35.ª rodada

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Apesar de ser o atual segundo colocado na tabela de classificação e ter chances matemáticas de título no Campeonato Brasileiro, o Grêmio está mesmo é preocupado com a conquista da Copa Libertadores. Por isso, o técnico Renato Gaúcho deve utilizar a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira para fazer os últimos ajustes na formação titular. O duelo acontecerá às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 35.ª rodada.

+ Dorival valoriza sequência invicta do São Paulo

O treinador mantém duas posições em aberto. No ataque, Fernandinho e Everton disputam a vaga e no meio de campo também há a indefinição entre os volantes Michel e Jailson. O jogo de ida da decisão da Libertadores acontecerá no próximo dia 22, uma quarta-feira, na Arena Grêmio. A volta está marcada para o dia 29, na Argentina.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

PUBLICIDADE

Entre o jogo contra o São Paulo e a primeira final contra o Lanús, a equipe ainda entrará em campo neste domingo para encarar o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Mas a tendência aí é que Renato Gaúcho mande apenas os reservas para evitar qualquer surpresa antes de sua principal partida da temporada.

No Brasileirão, o Grêmio é o segundo colocado com 58 pontos, 10 atrás do Corinthians. O time paulista encara o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Itaquerão, em São Paulo, e precisa apenas de uma vitória para garantir matematicamente o heptacampeonato.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.