Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio encara São Paulo para fazer últimos testes antes da final da Libertadores

Duelo acontecerá às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 35.ª rodada

Estadão Conteúdo

15 Novembro 2017 | 06h50

Apesar de ser o atual segundo colocado na tabela de classificação e ter chances matemáticas de título no Campeonato Brasileiro, o Grêmio está mesmo é preocupado com a conquista da Copa Libertadores. Por isso, o técnico Renato Gaúcho deve utilizar a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira para fazer os últimos ajustes na formação titular. O duelo acontecerá às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 35.ª rodada.

+ Dorival valoriza sequência invicta do São Paulo

O treinador mantém duas posições em aberto. No ataque, Fernandinho e Everton disputam a vaga e no meio de campo também há a indefinição entre os volantes Michel e Jailson. O jogo de ida da decisão da Libertadores acontecerá no próximo dia 22, uma quarta-feira, na Arena Grêmio. A volta está marcada para o dia 29, na Argentina.

Entre o jogo contra o São Paulo e a primeira final contra o Lanús, a equipe ainda entrará em campo neste domingo para encarar o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Mas a tendência aí é que Renato Gaúcho mande apenas os reservas para evitar qualquer surpresa antes de sua principal partida da temporada.

No Brasileirão, o Grêmio é o segundo colocado com 58 pontos, 10 atrás do Corinthians. O time paulista encara o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Itaquerão, em São Paulo, e precisa apenas de uma vitória para garantir matematicamente o heptacampeonato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.