Felipe Rau/ Estadão Conteúdo
Felipe Rau/ Estadão Conteúdo

Na estreia de Sylvinho, Gustavo Mosquito minimiza derrota: 'Começo de trabalho'

Jogador sofreu pênalti durante o duelo, mas Matheus Vital desperdiçou cobrança

Redação, Estadão Conteúdo

30 de maio de 2021 | 21h08

Na estreia do técnico Sylvinho, o Corinthians perdeu para o Atlético Goianiense por 1 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo, e normalizou a derrota no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro. Segundo o atacante Gustavo Mosquito, um dos que falaram na saída de campo, a fase é de adaptação por causa do começo no torneio e do recém-chegado treinador da equipe.

Além disso, o Corinthians, segundo sua leitura de jogo, teve chances para mudar o rumo da partida na etapa final, mas o goleiro Fernando Miguel foi o grande nome do jogo ao evitar diversos lances de perigo e defender uma cobrança de pênalti aos 17 minutos do segundo tempo.

"Acredito que seja normal isso, afinal a gente está se adaptando ao novo trabalho (do técnico Sylvinho). No segundo tempo, fizemos um belo jogo. Erramos o pênalti, perdemos outros gols, não podemos errar, mas é ajustar. Começo de trabalho", minimizou Gustavo Mosquito.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar novamente o Atlético Goianiense, mas dessa vez pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mais uma vez na Neo Química Arena.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.