Arte/Estadão
Arte/Estadão

Palmeiras x Goiás: onde assistir ao vivo ao jogo pelo Brasileirão

Partida válida pela 37ª rodada será disputada na cidade de Campinas

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

04 de dezembro de 2019 | 14h01

Palmeiras e Goiás jogam nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro em Campinas, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo do time paulista após a demissão de Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos.

Palmeiras x Goiás: onde assistir ao vivo na TV e online

O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere para todo o Brasil e o Estado vai fazer transmissão em tempo real. O torcedor também pode acompanhar pelo tempo real do Estado ou assistir online pelo site e aplicativo do Premiere Play

Por que o jogo será em Campinas?

A partida será disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa por um pedido do Palmeiras, que não poderá utilizar o Allianz Parque nesta partida. Haverá um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Informações das equipes

O Palmeiras inicia a rodada na terceira colocação com 68 pontos, três a menos que o Santos e seu único objetivo nas duas últimas rodadas é tentar acabar como vice-campeão. Na rodada passada, a equipe ainda comandada por Mano Menezes perdeu para o campeão Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque. 

Já o Goiás ainda sonha com a classificação para a Copa Libertadores. O time de Ney Franco inicia a rodada com 49 pontos e na 10ª colocação. É preciso vencer seus jogos e torcer por uma combinação de resultados para se classificar para o torneio continental. A equipe, que na rodada passada derrotou o Fortaleza por 2 a 1, já tem assegurada a vaga para a Copa Sul-Americana.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.