Miguel Medina/AFP
Miguel Medina/AFP

Recuperado, James Rodríguez volta aos treinos na Colômbia

Jogador do Bayern havia ficado de fora da atividade de quarta, mas foi normalmente aproveitado no trabalho realizado em Milão

Estadao Conteudo

07 Junho 2018 | 18h46

O técnico José Pékerman voltou a contar com o meia James Rodríguez no treino desta quinta-feira da Colômbia, preparatório para a Copa do Mundo da Rússia. O jogador do Bayern de Munique havia ficado de fora da atividade de quarta, mas foi normalmente aproveitado no trabalho realizado pela equipe em Milão, na Itália.

+ Na volta de Cristiano Ronaldo, Portugal bate a Argélia por 3 a 0 em amistoso

+ Sob olhares de Tite, Inglaterra bate Costa Rica, rival do Brasil na Copa

+ Reserva do gol da França, Areola minimiza críticas a Lloris: 'Vai nos salvar'

James deu um susto nos torcedores colombianos ao se ausentar da atividade de quarta, quando a seleção encarou o time sub-20 do Genoa em jogo-treino. A federação do país rapidamente se manifestou e explicou que o desfalque aconteceu por um quadro febril apresentado pelo atleta, que se recuperou e trabalhou normalmente nesta quinta.

Recentemente, o zagueiro Cristian Zapata e o volante Abel Aguilar também se recuperaram de problemas físicos e retornaram aos trabalhos com a seleção. Eles ficaram de fora do empate da Colômbia por 0 a 0 diante do Egito, em amistoso realizado sexta passada, em Bérgamo.

 

A seleção colombiana encerrou a preparação com dois empates nos últimos dois amistosos. A equipe está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Polônia, Senegal e Japão, adversário da estreia no dia 19 de junho, em Saransk.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.