Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Renê Júnior e Pedro Henrique podem desfalcar o Corinthians contra o Cruzeiro

Volante e zagueiros se machucaram durante o clássico com o São Paulo

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

23 de julho de 2018 | 11h00

O Corinthians se reapresenta na tarde desta segunda-feira, após a derrota para o São Paulo, e o técnico Osmar Loss pode ter mais dois problemas para escalar o time, além das perdas de importantes jogadores. O zagueiro Pedro Henrique e o volante Renê Júnior serão reavaliados e correm o risco de não ter condições de encarar o Cruzeiro, na quarta-feira. 

+ Suspeita de fraude faz com que eleição do Corinthians vá parar na Justiça

+ Após perder mais um jogador, Loss fala em reinventar o time do Corinthians

+ Rodriguinho diz que deixa o Corinthians pela questão financeira

A situação mais preocupante é de Renê Júnior. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o clássico e passará por exames para saber a gravidade do problema. Entretanto, após o jogo, o departamento médico do clube já falava até em possibilidade de procedimento cirúrgico.

Quanto a Pedro Henrique, ele reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda e também precisou deixar a partida antes do término. Caso seja vetado, ele pode dar lugar para o jovem Léo Santos, que o substituiu no clássico. 

O jogo com o Cruzeiro será o primeiro do Corinthians após o anúncio da saída do meia Rodriguinho. Sem ele, Loss precisará definir quem entra na equipe. O mais cotado é o retorno de Jadson, que ficou no banco de reservas nas últimas duas partidas.

 

 

Mais conteúdo sobre:
CorinthiansPedro Henrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.