Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Romero e Jadson são dúvidas do Corinthians para clássico com o Santos

Atacante e meia lutam contra problemas físicos para ter condições de defender a equipe nesta quarta-feira

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

04 Junho 2018 | 19h45

O Corinthians inicia a semana de clássico com o Santos tendo dúvidas. A equipe de Osmar Loss encara o rival santista na quarta-feira, às 21h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro sem saber se poderá contar com Jadson e Romero. 

+ Loss diz que 'trabalhar com vitórias é muito melhor', mas evita falar em pressão

+ Após se sentir mal, dirigente do Corinthians passa por cateterismo

Jadson foi substituído no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, domingo, no Maracanã, por causa de dores no músculo posterior da coxa direita. Dificilmente o meia conseguirá se recuperar antes do clássico e um dos possíveis substitutos seria Romero.

O problema, porém, é o que o paraguaio também não tem presença assegurada. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e faz tratamento para conseguir se recuperar a tempo. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou e Romero foi para o gramado, mas fez uma atividade leve. 

A indefinição faz com que Loss ainda não tenha o Corinthians definido para o jogo. Caso Romero se recupere, ele pode entrar no lugar de Jadson. Outra opção seria a entrada de Roger e a volta do esquema com um centroavante. 

O Corinthians deve ir a campo com Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho, Vital e Romero (Roger).

 

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.