Arte/Estadão
Arte/Estadão

Santos x River Plate: como assistir ao vivo a partida pela Sul-Americana

No primeiro duelo entre as equipes, disputado, no Uruguai, o confronto acabou sem gols

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

25 de fevereiro de 2019 | 17h01

Em situação bem confortável no Campeonato Paulista, o Santos deixa de lado o estadual e volta a campo para enfrentar o River Plate nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Pacaembu,  pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, a partida acabou em River Plate 0 x 0 Santos.

Onde assistir Santos x River Plate?

Santos x River Plate terá transmissão do Estado, em parceria com a DAZN (clique para assistir), e acompanhamento em tempo real do Estado. O time comandado por Jorge Sampaoli precisa de uma vitória simples para seguir adiante. Se o jogo acabar empatado sem gols, a decisão vai para os pênaltis e se a igualdade for com gols (1 a 1 ou 2 a 2), quem avança é o time uruguaio, por ter marcado gol fora de casa e o clube brasileiro não.

O Santos vem de um empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no Campeonato Paulista, resultado que deixou a equipe em situação bem confortável no estadual. O time é líder do Grupo A, com 19 pontos e a boa campanha fez com que Sampaoli poupasse alguns jogadores contra o Palmeiras, justamente para ele estarem 100% diante do River Plate.

O time uruguaio ainda está em ritmo de pré-temporada. Será apenas o quarto jogo da equipe na temporada. Além da partida com o Santos, o River empatou com o Montevideu Wanderers (1 a 1) e derrotou o Racing (4 a 1) ambos pelo Campeonato Uruguaio.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.