Williams Aguiar/ Sport
Williams Aguiar/ Sport

Sem vencer há oito jogos, Sport encara o São Paulo para fugir da zona da degola

Somando 30 pontos, equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o time paulista no estádio do Morumbi

Estadao Conteudo

01 Outubro 2017 | 07h54

O Sport visita o São Paulo na tentativa de acabar com a série de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O time pernambucano coleciona cinco derrotas e três empates e está próximo da zona de rebaixamento. A partida acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 26.ª rodada da competição.

+ São Paulo busca vitória contra o Sport em 'até logo' ao Morumbi

A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo soma 30 pontos, apenas dois a mais do que o São Paulo, que até o início desta rodada abria a zona de rebaixamento. Para aumentar o drama do Sport, o time terá três desfalques para a partida.

O volante Patrick e o meia Diego Souza estão suspensos e o meia Everton Felipe sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho e precisará passar por cirurgia. Diego Souza, por sinal, vive mau momento na temporada e os torcedores ficaram indignados com a sua expulsão no empate por 1 a 1 com o Vasco, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, na última rodada.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

A boa notícia é que o volante Rithely e o lateral-esquerdo chileno Mena, poupados nos treinos ao longo da semana, se recuperaram e foram relacionados para a partida. No ataque, o treinador deverá a campo o trio formado por Rogério, Mena e André.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.