PUBLICIDADE

Publicidade

Rússia confirma desfalque do atacante Dzagoev contra o Egito

Atacante sofreu lesão na coxa ainda no primeiro tempo da estreia na Copa do Mundo diante da Arábia Saudita

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A seleção da Rússia confirmou neste domingo que não poderá contar com o atacante Alan Dzagoev para o segundo jogo da equipe na Copa do Mundo, contra o Egito, na terça-feira. O jogador foi cortado da partida por conta de uma lesão muscular sofrida na partida de abertura do Mundial, na quinta.

+ Federação Egípcia diz que Salah jogará contra a Rússia

+ Técnico da Rússia já projeta confronto difícil contra o Egito

Dzagoev sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa ainda no primeiro tempo da partida e deixou a equipe antes mesmo do intervalo. Ele foi reavaliado nos últimos dias e, neste domingo, a seleção anfitriã confirmou a baixa para a segunda rodada do Grupo A da Copa, em São Petersburgo.

Alan Dzagoev sentiulesão na coxa e não conseguiu permanecer em campo diante da Arábia Saudita. Foto: Juan Mabromata/AFP

Segundo a Federação Russa de Futebol, o jogador nem viajará com o elenco russo para a cidade. "Ele vai permanecer em Moscou para continuar sua reabilitação", avisou a entidade, via redes sociais. "Depois do jogo em São Petersburgo, o estado físico do jogador será reavaliado."

Dzagoev, de 27 anos, defende o CSKA Moscou e tem histórico de lesões na seleção. Há dois anos, ele foi convocado para jogar a Eurocopa, mas um problema físico o tirou da competição continental um mês antes da abertura.

Publicidade

Anfitriã da Copa do Mundo, a Rússia surpreendeu no jogo de abertura ao vencer a Arábia Saudita por 5 a 0, em Moscou. O resultado aumentou a expectativa sobre as chances de a seleção russa avançar às oitavas de final. Para tanto, terá que fazer bonito contra o Egito, que terá o retorno de Mohamed Salah, na terça-feira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.