Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

América-MG x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação das equipes

Ainda sonhando com o título, time paulista tenta vitória fora de casa para seguir perseguindo a liderança

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com a final da Libertadores marcada apenas para o dia 27 de novembro, o Palmeiras concentra seus esforços na perseguição da liderança do Brasileirão. Nesta quarta-feira, às 21h30, o time paulista enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada da competição. A equipe de Abel Ferreira é a vice-líder, com 39 pontos, dez a menos que o Atlético-MG. Por sua vez, os comandados de Vagner Mancini estão na 14ª colocação, com 27.

América-MG e Palmeiras se enfrentam na Arena Independência. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

América-MG x Palmeiras terá transmissão ao vivo pela Rede Globo e pelo canal Premiere. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Ademir; Zárate, Fabrício e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini.
  • Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras vem de empate por 1 a 1 diante do Juventude, no Allianz Parque, enquanto o América-MG vem de vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, fora de casa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.